19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Em Três Lagoas, trabalhador fica sob mira de revólver e faca durante assalto

24/05/2016 – Atualizado em 24/05/2016

Por: Lucas Gustavo

Um leiturista de 24 anos foi assaltado por dois homens na manhã de ontem (23), em Três Lagoas. O fato aconteceu enquanto o jovem trabalhava na Rua da Monarquia, no bairro Jardim Imperial. Um dos ladrões portava um revólver e o outro uma faca. Cada um dos bandidos fugiu em uma bicicleta depois de roubar a carteira da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos ameaçaram o jovem de morte durante o assalto. O rapaz contou à polícia que os homens são morenos e fugiram em direção ao bairro Vila Verde.

Na carteira do jovem havia documentos pessoais e dinheiro. O caso foi registrado na 3ª delegacia de Polícia Civil como roubo majorado pelo emprego de arma. O fato vai ser investigado.

Ocorrência foi registrada na 3ª delegacia de Polícia Civil. (Foto: Arquivo/ Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...