20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Em Três Lagoas, jovem reage a assalto e acaba baleado

24/08/2016 – Atualizado em 24/08/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

O ato imprudente de um jovem de 18 anos, por pouco não termina em tragédia, isso porque no início da tarde desta quarta-feira (24) o rapaz foi vítima de um assalto e para se livrar do roubo, reagiu e acabou sendo baleado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem trabalha em uma loja de móveis usados, localizada na rua Yamaguti Kankiti, e no momento do crime estava sozinho no estabelecimento.

A vítima relata que viu o momento em que uma motocicleta vermelha, de tanque comprido e faixas amarela e verde, ocupada por dois homens estacionou em frente ao comércio e do veículo desceu um homem que com as mãos para trás, se aproximou da vítima e anunciou o assalto, exigindo que o jovem entregasse a corrente de ouro que estava em seu pescoço.

No momento em que o bandido anunciou o roubo, o jovem reagiu e desferiu um soco contra o autor, que após ser agredido saiu correndo em direção à motocicleta, quando recebeu ordem do piloto do veículo para que atirasse contra a vítima.

O bandido efetuou um disparo, que atingiu a coxa do jovem, e a dupla fugiu do local em alta velocidade.

A vítima foi socorrida por populares que levaram o jovem a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde foi atendido pelo médico plantonista, que realizou o procedimento de retirada do projétil.

A Polícia Militar foi acionada, e através de uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) comparecerem à unidade de saúde onde coletaram os dados do crime e apreenderam o projétil da bala.

Foto: Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...