28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Em Três Lagoas, Homem é flagrado com simulacro e afirma que “brinquedo” é do seu filho

09/12/2016 – Atualizado em 09/12/2016

Em Três Lagoas, Homem é flagrado com simulacro e afirma que “brinquedo” é do seu filho

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Surpreendido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (8) carregando um simulacro – arma de brinquedo muito semelhante a real – um homem de 32 anos tentou ludibriar os oficiais, alegando que a arma seria de seu filho e que antes de sair de casa “tomou” o objeto do menino e carregou consigo.

A ação policial aconteceu durante o patrulhamento preventivo de uma guarnição da Rádio Patrulha pela Avenida Clodoaldo Garcia, quando passaram por um bar, muito conhecido no meio policial por ser frequentado por usuários e traficantes de entorpecentes, que decidiram realizar a abordagem dos clientes que ali estavam.

Dentre os abordados, um homem, que estava sem camisa, passou a demonstrar muito nervosismo e ansiedade com a presença policial, levantando então a suspeita da guarnição, que no momento da revista pessoal, encontraram próximo do local que o rapaz estava uma camiseta preta enrolando algo e no momento que foi verificada, os militares encontraram um simulacro e um alicate escondidos.

O suspeito confessou que a arma era sua e afirmou que o “brinquedo” estava com seu filho e que antes de sair de casa tomou o objeto para que a criança não tivesse mais acesso à este tipo de material.

Diante dos fatos, o homem que já possui registrado em sua ficha criminal passagens por tráfico de drogas, roubo e furto, foi preso e conduzido a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) onde foi entregue a autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.



https://youtube.com/watch?v=_dU4OEUg73s

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio

Medida provisória deve ser publicada nesta quinta-feira (28) Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de...

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Em comemoração aos 37 anos de criação da PMA (Polícia Militar Ambiental) do Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na manhã...

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de Proteção Social Básica, em...