24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Em Três Lagoas, homem desaparecido é encontrado agonizando as margens da BR; ele morreu a caminho de hospital.

13/01/2014 – Atualizado em 13/01/2014

Familiares tentaram socorrer a vítima que não resistiu e morreu.

Por: Celso Daniel

Gilmar Moreira da Silva (37) estava desaparecido desde o dia 08 de janeiro e foi encontrado agonizando às margens da BR 262 na manhã do sábado (11).

Segundo informações repassadas a nossa reportagem por Ademário Moreira Silva, irmão da vítima, Gilmar teria sido contratado por um fazendeiro para trabalhar em uma fazenda as margens da BR 262, e no dia 08 o proprietário da fazenda encontrou Silva desmaiado em um trator a qual ele realizava um serviço.

Ainda segundo o relato, o dono da fazenda chamou Gilmar pelo nome e o mesmo acordou resmungando palavras que não se pode entender e saiu correndo em meio a mata.

A informação seria de que o fazendeiro realizou juntamente com outros funcionários uma busca pela região no intuito de encontrar Silva, mas ele não foi encontrado.

Já na manhã do sábado, Gilmar Moreira foi encontrado próximo ao município de Garcia por familiares que realizavam buscas na região da fazenda. Segundo Ademário, Silva estava “quase morto’, com a aparência bem debilitada; “encontramos meu irmão com os olhos virados, babando, foi horrível a cena” disse o irmão emocionado.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Gilmar que foi socorrido pelos familiares e estava dentro do carro, ao chegar ao posto de fiscalização de Polícia Rodoviária Federal não resistiu e veio a óbito.

O delegado titular da S.I.G. (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, Dr. Thiago Passos da Silva, que estava de plantão no sábado, registrou a ocorrência como morte a esclarecer. Ele disse também que as partes envolvidas já foram ouvidas e que o resultado do laudo necroscópico vai ser essencial para o esclarecimento da causa da morte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...