22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Em Três Lagoas, funcionário de supermercado furta celular de colega e acaba preso

29/04/2016 – Atualizado em 29/04/2016

Acusado embrulhou o telefone com papel alumínio para bloquear o rastreador

Por: Lucas Gustavo

Um jovem de 18 anos foi preso por policiais militares de Três Lagoas nesta sexta-feira (29). O rapaz é empacotador em um supermercado e, ontem (28), furtou o celular de uma colega de trabalho.

De acordo com o cabo Coto, da PM, a vítima havia deixado o aparelho carregando quando o rapaz cometeu o crime. Os policiais descobriram a ação do acusado depois de checarem o sistema de monitoramento da loja.

O jovem confessou o furto e disse ter agido por ‘’bobeira’’. Ele mora no bairro Santa Rita e escondeu o telefone em seu guarda roupa. Os militares acompanharam o rapaz até o endereço e encontraram o celular.

O aparelho estava embrulhado com papel alumínio. A técnica, segundo o acusado, servia para bloquear o rastreador do telefone. O jovem foi preso e levado para a 1ª delegacia de Polícia Civil.




https://youtube.com/watch?v=IpjTfkn2zTM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...