17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Em Três Lagoas, funcionária de clínica é presa suspeita de auxiliar em sequestro

19/06/2018 18h28

Por: Deyvid Santos

Suspeita de envolvimento no sequestro de uma mulher na tarde da última segunda-feira (18) em Três Lagoas (MS), uma mulher de 41 anos foi presa pelo Setor de Investigações Gerais (SIG). Ela é irmã de um dos suspeitos, que ainda está foragido.

As informações são de que a mulher trabalha na clínica e estaria informando aos assaltantes as rotinas do estabelecimento e teria passado a informação de quando a outra funcionária estaria saindo com o malote para fazer o depósito do dinheiro.

A mulher, que não tinha passagem pela polícia, foi presa ainda na clínica na tarde desta terça-feira (19). Outros dois envolvidos foram detidos no período da manhã, um menor de 17 ae um homem de 18 anos.

FORAGIDO

Outro envolvido, identificado pela SIG como Robson Acunha, de 39 anos, teria acompanhado toda a movimentação em uma motocicleta twister preta e está foragido. Informações podem ser repassadas para a polícia de forma anônima através dos telefones 190 e (67) 3929-1173.

ENTENDA O CASO

Um sequestro relâmpago aconteceu na tarde de segunda-feira (18) em Três Lagoas (MS). Uma mulher foi abordada por dois suspeitos, teve a caminhonete que dirigia roubada e foi obrigada a fugir com a dupla, no bairro Jardim Primaveril. Um terceiro homem, em uma moto, também fez parte da ação, segundo populares.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi abordada no momento em que saia da clínica onde trabalha para ir ao banco. Por se tratar de serviços bancários da empresa, ela iria com o carro de seu patrão, uma caminhonete Chevrolet S10. No momento em que se aproximou do veículo, a vítima foi abordada por dois homens armados, que anunciaram o roubo e a obrigaram a entrar no carro.

Os autores levaram a mulher até a Rua Bruno Garcia, onde mandaram ela sair do carro após fazerem diversas ameaças de morte, caso ela acionasse a polícia. Na ação criminosa, além do carro, os suspeitos levaram documentos pessoais da vítima, celular, dinheiro e a bolsa da mesma. Lâminas de cheque do proprietário do carro, de 59 anos, também foram levadas.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.