22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Em Três Lagoas, dupla é presa com Saveiro furtada e R$ 13 mil

23/05/2016 – Atualizado em 23/05/2016

Por: Lucas Gustavo

Um automóvel Saveiro Cross foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas por volta das 17h de ontem (22), no km 140, da BR 262. Contra o veículo havia queixa de furto deste o dia 28 de fevereiro. O crime aconteceu em Ceilândia-DF. Durante a abordagem, o carro era conduzido por um homem de 33 anos e tinha como passageiro outro de 35. Os dois acabaram presos acusados de receptação.

De acordo com o PRF, o motorista demonstrou nervosismo ao ser parado na rodovia. Ele disse que comprou a Saveiro em Uberlândia-MG, mas que não tinha nenhum comprovante do pagamento. O suspeito também alegou desconhecer o registro de furto sobre o automóvel.

Pelo menos R$ 13 mil foram encontrados pelos agentes com os dois homens. Os acusados contaram que o dinheiro seria utilizado por eles em compras no Paraguai. A PRF algemou os homens e os encaminhou à delegacia de Polícia Civil enquanto a Saveiro foi devolvida ao verdadeiro dono.

(Fotos: Divulgação/ PRF)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cadê o dono? Boi perdido surpreende moradores em bairro da Capital

Um boi solto pelas ruas do bairro José Abrão, em Campo Grande, chamou a atenção dos moradores na manhã de segunda-feira (22). Aparentemente perdido, o bovino...

Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS

Para permitir a regularização dos contribuintes sul-mato-grossenses que estão em atraso com o pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), o...

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.