30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Em Três Lagoas, bandidos rendem, revistam vítimas, roubam caminhonete de filho de empresário e fogem

25/10/2016 – Atualizado em 25/10/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Visando a caminhonete do filho de um conhecido empresário de Três Lagoas, uma dupla de bandidos rendeu na madrugada desta terça-feira (25) seis pessoas que estavam em um estabelecimento comercial na Avenida Fillinto Muller e com muita violência, exigiram que o jovem entregasse as chaves do automóvel e em seguida ordenou às vitimas se levantassem para serem revistadas a procura de outros objetos para serem roubados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os bandidos chegaram armados e gritando “PERDEU, PERDEU, NÓS TAMO NA BALA, EU QUERO A CAMINHONETE BRANCA”, imediatamente o proprietário da Toyota/Hilux, um jovem de 24 anos, se apresentou e atirou às chaves do veículo nos pés do assaltante, que entregou o objeto para seu comparsa e este imediatamente assumiu o controle do automóvel.

Enquanto o acusado se preparava para fuga deu ordem ao seu comparsa para “rapar” as vítimas, então o bandido mandou que os clientes do estabelecimento encostassem na parede e começou a revistá-los, subtraindo do pescoço de uma das vítimas uma corrente de ouro e de outro um aparelho celular.

A todo o momento o assaltante mantinha a arma apontada na altura do rosto das vítimas, os intimidando e ameaçando e depois de “fazer a limpa” o bandido se juntou ao seu comparsa na caminhonete roubada e fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e enquanto uma unidade operacional coletava as informações do crime, outras guarnições realizavam buscas pelas proximidades, porem não conseguiram localizar os autores.

Diante dos fatos, boletim de ocorrência foi registrado e entregue à autoridade policial de plantão para que as investigações tenham inicio e os autores do crime sejam identificados e capturados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...