28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Em busca de veículo furtado, Rotai prende “Di Menor”, criminoso conhecido em Três Lagoas

24/01/2015 – Atualizado em 24/01/2015

Thiago da Silva Pereira, o “Di Menor”, foi preso, juntamente com G. K. Q., sua companheira, de 15 anos. Ambos traficavam no Jd. Flamboyant

Por: Cristiane Ruiz

Na noite de ontem (23), Thiago da Silva Pereira, o “Di Menor” foi preso juntamente com sua namorada, a adolescente de 15 anos G.K.Q. que encontra-se grávida.

O casal traficava cocaína e crack, no bairro Samambaia, em Três Lagoas (MS).

Os policias da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) chegaram até “Di Menor” porque tinham conhecimento de um veículo de cor verde que havia sido furtado, próximo à escola do bairro Vila Verde.

FARO

Em diligência, avistaram uma motocicleta sem placa de aparência suspeita, também de cor verde e decidiram entrar na residência de “Di Menor” – criminoso bastante familiar no meio policial por cometer diversos crimes – entre eles porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Questionado pelo sargento da Polícia Militar Silvano sobre a possibilidade de haver objetos ou substâncias ilegais na casa , Thiago autorizou a busca, onde os policias encontraram então cocaína e crack dentro do micro-ondas e em nos bolsos de sua namorada, totalizando 17 gramas de crack e 20 porções de cocaína prontas para venda.

Além de duas motocicletas Honda Titan, uma de placa HSW 7654 de cor verde e a outra de cor preta, placas DTI 2731, Também três celulares e uma identidade em nome de Izaías Antunes.

SUSTENTO DOS FILHOS

“Di Menor” tentou justificar as ações criminosas, o tráfico de drogas e possível receptação porque precisa sustentar seus filhos.

Neste novo delito, o bandido foi enquadrado por mais um tráfico de drogas e corrupção de menor.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

G.K.Q. , de 15 anos está grávida e não ofereceu resistência quando inquirida sobre o tráfico.

Na noite de ontem (23), Thiago da Silva Pereira, o

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

ALEMS celebrará Dia Estadual da Ordem Demolay na próxima sexta-feira (26)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26),...

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

De acordo com o Ministério dos Transportes, além de garantir as condições adequadas de repouso para os profissionais, a medida busca ampliar a segurança e...