15/07/2017 09h07

Por ciúmes, namorada perde unha em briga com rival

 
Por: Jade Oliveira
 
 
Imagem Ilustrativa Imagem Ilustrativa

Publicidade

Uma briga entre duas mulheres, de 22 e 26 anos, terminou com uma delas sem a unha do dedo indicador da mão esquerda. A confusão ocorreu em frente a uma academia de ginástica, na região central de Três Lagoas, na noite desta sexta-feira (14).

O motivo do desentendimento seria ciúme de ambas por um funcionário da academia, de 34 anos.

Segunda o boletim de ocorrências da Polícia Militar, a ex-mulher do rapaz, de 26 anos, chegou no local quando ele e a atual namorada conversavam e partiu para cima da mais nova.

A vítima foi arrastada pelo cabelo até a rua, mesmo com a intervenção do rapaz - pivô do desentendimento - e teve a unha arrancada. A ex-mulher sofreu hematoma na testa.

Também de acordo com o registro policial, o homem seria namorado da vítima. A acusada da agressão afirma ainda manter relacionamento com o ex.

Todos os envolvidos foram levados pela PM à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registro dos fatos. Por se tratar de causa de ação privada, a possível instauração de processo dependerá de manifestação de ao menos um dos envolvidos à Justiça. (Reportagem atualizada às 16h13 MS para correção de informação)

Envie seu Comentário