POLÍCIA CIVIL

Eletrônicos de residência em Três Lagoas são furtados e suspeitos fogem para Selvíria

Câmeras de segurança de vizinhos registraram a chegada e saída dos bandidos da residência.

 
 

08/11/2018 09h26
Por: Laís Eger Penha

 
 

Uma residência no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas (MS), foi furtada no fim da tarde da última segunda-feira (05). Dois suspeitos invadiram o local e levaram televisões, notebook, vídeo game e celulares. Câmeras de segurança de vizinhos registraram a chegada e saída dos bandidos da residência.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou em sua residência por volta das 17h e se deparou com o portão da garagem aberto. Ele verificou e constatou que o portão basculante e a porta da sala foram arrombados pelos autores.

A vítima relatou que foram levados do local duas televisões, uma da marca Samsung e outra Phillips, um notebook Samsung, um X-Box 360 e dois controles, além de dois celulares das marcas Positivo e Samsung.

Após verificar câmeras de segurança de um vizinho, foi possível descobrir que a chegada e saída dos autores foi filmada. A dupla usou um Fiat Uno branco para chegar ao local e fugir com os objetos.

Após o crime, a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Selvíria receberam a informação de que os autores haviam fugido para a cidade. Diligências foram realizadas e o veículo foi localizado e abordado. O condutor foi questionado sobre o caso e sobre o outro suspeito, que informou que o mesmo estaria em sua residência.

Os policiais e o homem foram até a casa, porém, ao ver a viatura descaracterizada chegando, o suspeito fugiu para dentro do mato. Em buscas no veículo, os policiais conseguiram localizar o notebook furtado.

Até o momento, o suspeito e os demais objetos não foram localizados. A Polícia Civil continua realizando diligências em busca do autor e dos outros produtos furtados.

Envie seu Comentário