27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Dupla tenta arrombar portão de casa, é flagrada pelo dono e acaba presa

Os autores foram abordados há cerca de 30 metros da residência.

17/08/2018 07h39
Por: Laís Eger Penha

Dois homens, de 22 e 37 anos, tentaram furtar uma residência no bairro Vila dos Ferroviários, em Três Lagoas (MS), na madrugada desta sexta-feira (17). O dono da casa flagrou o momento em que eles tentavam arrombar o portão e acionou a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, o dono da casa estava dormindo quando ouviu seus cães latirem na direção do portão. Ele levantou para verificar e notou que alguém tentava abrir o portão utilizando um objeto que, segundo ele, parecia uma chave de fenda. O dono da casa então abriu o portão e se deparou com a dupla. A vítima ainda contou aos policiais que eles utilizaram o objeto para ferir um dos animais.

Assustados, os autores fugiram do local. A vítima, um homem de 52 anos, acionou a Polícia Militar e uma guarnição que estava nas proximidades conseguiu chegar rapidamente, dando tempo do dono da casa indicar quem eram os suspeitos. A dupla foi abordada há cerca de 30 metros da residência.

Os suspeitos apresentaram resistência para entrar na viatura e precisaram ser algemados. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...