21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Dupla invade Nelsão Conveniência e agride comerciante com coronhada

https://youtube.com/watch?v=B2uboa9AoCM

https://youtube.com/watch?v=7Wk3plHrTvg

24/09/2014 – Atualizado em 24/09/2014

Dupla em motocicleta efetua assalto no Nelsão Conveniência em Três Lagoas

Eles agrediram o comerciante com uma coronhada na cabeça

Por: Ray Santa Cruz

O assalto ocorreu por vota das 14h59 na Conveniência do “Nelsão” localizada na Avenida Filinto Muller, bairro Interlagos, onde uma dupla armada invadiu o estabelecimento e efetuou o delito.

Conforme informações do proprietário, dois homens estacionaram sua motocicleta sendo possivelmente uma Honda Fan de cor preta e adentraram no estabelecimento, anunciando prontamente o assalto.

Toda a ação foi registrada pelo circuito interno de câmeras, e conforme as imagens os dois bandidos entram no local e cada um procurou render uma pessoa. O proprietário Nelson Alves Rodrigues de 54 anos, foi ameaçado com um revólver e levou uma coronhada na cabeça enquanto o ladrão o levava para um cômodo da loja.

Enquanto isso, uma funcionária também foi rendida e levada para o cômodo. Não haviam clientes no momento do roubo. Foram levados R$ 500 reais da caixa registradora e uma corrente de ouro usada pelo proprietário.

O Piloto da moto usava uma calça de uma empresa de transportes do município e o garupa estava com um capacete na cor rosa e trajando uma camiseta listrada. Há suspeitas de que o crime possa ter sido encomendado, pois o assaltante agarrou rapidamente a corrente do pescoço da vítima na hora do fato.

Policiais da SIG (Setor de Investigações Gerais) estão fazendo diligência em toda a cidade e pretendem encontrar os suspeitos nas próximas horas. Para informações ligue no 3929 1173 ou 190.

Equipes da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e Rádio Patrulha também estão fazendo diligências na cidade.


Assaltante agride o comerciante na ação e rouba corrente de ouro.Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=B2uboa9AoCM

https://youtube.com/watch?v=7Wk3plHrTvg

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...