28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Dupla fugitiva de Brasilândia postam fotos no facebook e são presos pelo SIG

28/03/2017 11h21

Dupla fugitiva de Brasilândia postam fotos no facebook e são presos pelo SIG

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Horas após terem fugido da delegacia de Brasilândia, Lucas Arantes de Oliveira e Rafael Rodrigues Viana, publicaram uma foto juntos em sua página no facebook e em seguida se entregaram aos policiais do setor de investigações gerais (SIG).

A fuga aconteceu na noite de domingo (26) e os jovens se entregaram na tarde desta segunda-feira (27) e em seu depoimento ao delegado titular do SIG, Dr. Ailton Pereira, afirmaram que não tinham a intenção de fugir, mas que quando todos os presos saíram de suas celas, decidiram ir embora também.

Os dois jovens são de Três Lagoas e foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteiras) na madrugada da ultima sexta-feira (24) quando foram interceptados durante um bloqueio policial realizado na MS-395, onde os agentes localizaram diversos tabletes de entorpecentes alocados no banco de trás do automóvel Ford Fiesta ocupado pela dupla.

No momento da prisão, os jovens alegaram aos policiais que foram contratados em Três Lagoas para transportar a droga da cidade de Bataguassu (MS) até Araçatuba (SP).

Diante dos fatos, foi realizado o termo de recaptura da dupla que foi detida em uma das celas da primeira delegacia de Polícia Civil onde estão a disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vacinação pode levar até 8 anos para reduzir transmissão da dengue

O diretor-geral da Organização Pan-americana da Saúde (Opas), Jarbas Barbosa, disse nesta quinta-feira (28) que a estratégia de vacinação para combater a dengue pode...

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio

Medida provisória deve ser publicada nesta quinta-feira (28) Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de...

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Em comemoração aos 37 anos de criação da PMA (Polícia Militar Ambiental) do Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na manhã...