26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Dupla é presa após confusão em tabacaria e PM apreende maconha, anabolizantes e celular furtado

Os policiais foram informados que um dos autores, de 18 anos, iniciou uma confusão no estabelecimento e foi retirado do interior do mesmo pelos seguranças, juntamente com um amigo, de 22 anos.

24/09/2018 07h57
Por: Laís Eger Penha

Na madrugada desta segunda-feira (24), dois homens foram presos após uma confusão em uma tabacaria na Av. Filinto Muller, no Centro de Três Lagoas (MS). Maconha, anabolizantes e celulares foram apreendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição de Trânsito realizava rondas pela região central da cidade quando avistou um princípio de tumulto em frente a uma tabacaria. No local, os policiais foram informados que um dos autores, de 18 anos, iniciou uma confusão no interior do estabelecimento e foi retirado do interior do mesmo pelos seguranças, juntamente com um amigo, de 22 anos.

Os policiais realizaram a abordagem da dupla e com um dos suspeitos, um celular com registro de furto foi localizado. De imediato, o jovem retirou o chip e cartão de memória do aparelho e o resetou, alegando que o mesmo continha fotos intimas e queria preservar sua imagem. Diante do fato, o autor foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O homem de 22 anos, que apresentava sinais de embriagues, ficou indignado com a prisão do amigo e decidiu acompanhá-lo até a delegacia, indo até o local em sua moto. Na unidade policial, uma conferência nos documentos do veículo foram realizadas e foi constatado que o CRLV está vencido. Em um compartimento abaixo do banco da moto foram encontrados duas trouxinhas de maconha, quatro pontas de cigarro do mesmo entorpecente e um dichavador. O suspeito ainda foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou a presença de 0,36 mg de álcool por litro de sangue.

Os policiais ainda receberam uma denúncia anônima de que o homem estaria oferecendo maconha aos clientes da tabacaria. Questionado sobre a acusação, ele alegou que a droga era sua, para consumo próprio. Diante da suspeita, foi solicitado que uma guarnição da Polícia Militar fosse até a residência do suspeito, que autorizou a entrada no local, assim como seu pai, que também mora na casa. No quarto do autor foram localizados um envelope com sementes de maconha, drogas sintéticas esteroides de origem paraguaia e uma munição de arma de fogo calibre .38. O material foi apreendido.

Diante dos fatos, os dois suspeitos ficaram presos e um boletim de ocorrência foi registrado por receptação, posse irregular de arma de fogo, conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada, dependência (trânsito) e portar drogas para consumo pessoal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...