21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Dupla é detida pela PM quebrando vidraças de lojas em Paranaíba

Ambos os autores foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia

25/02/2019 18h08
Por: Deyvid Santos

Na madrugada do último domingo (24), policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem e apreensão de um adolescente por quebrarem vidraças de lojas, em Paranaíba (MS).

Por volta das 02h45, policiais foram solicitados, através da central de atendimento “190”, para comparecer a área comercial do centro de Paranaíba, onde um indivíduo teria quebrado a vidraça de uma loja e adentrado para o interior da Praça da República. Ao chegarem ao local, populares indicaram a localização do indivíduo que, ao perceber a aproximação policial, tentou correu, contudo, foi contido.

O autor, homem de 18 anos, se encontrava em visível estado de embriaguez e com cortes nas mãos. Alegou aos policias que quebrou a porta da loja, após discutir e se irritar com uma namorada. O homem foi levado para o pronto socorro e em seguida para a delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 03h40, os policiais foram solicitados novamente para comparecer a uma loja localizada na Rua Francisco Freitas Silveira, no bairro Santo Antônio, onde havia ocorrido a quebra de mais uma vidraça. No local, os policiais tiveram acesso as imagens das câmeras de segurança eletrônica, onde puderam ver o autor forçar a porta e em seguida atirar pedras na vidraça da loja, provocando sua fragmentação.

Durante rápidas diligências, os militares obtiveram êxito em localizar, nas proximidades, o indivíduo visualizado nas imagens das câmeras de segurança, tratando-se de um adolescente de 17 anos. Diante disso, o menor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para demais providência legais.

Informações Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...