22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Dupla é detida após invadir trailer e consumir alimentos na Avenida Clodoaldo Garcia

Após rondas realizadas pela PM, o outro autor, de 22 anos, foi encontrado com um pote de doces, que estaria tentando vender em um bar

26/02/2019 09h21
Por: Deyvid Santos

Dois estudantes, de 22 e 18 anos, foram detidos na madrugada desta terça-feira (26) após invadirem um trailer, na Avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas (MS). O fato ocorreu por volta das 0h37 e os autores consumiram alimentos e furtaram produtos.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do trailer viu a movimentação suspeita através de câmeras de segurança e foi imediatamente até o local, encontrando o trailer aberto e todo revirado.

Em contato com o jovem de 18 anos, que ainda se encontrava no local, os policiais foram informados de que ele havia entrado no trailer e consumido alguns alimentos e subtraiu potes de doces, que teria entregado para um comparsa. Após rondas realizadas pela PM, o outro autor, de 22 anos, foi encontrado com um pote de doces, que estaria tentando vender em um bar.

Ambos os autores foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis. Devido a agitação dos autores, a equipe teve que utilizar algemas para garantir a segurança.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...