33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Duas mulheres foram detidas em flagrante por furto em Três Lagoas (MS). Contra uma delas pesava um mandado de prisão por tráfico

26/02/2015 – Atualizado em 26/02/2015

Duas mulheres foram detidas em flagrante por furto em Três Lagoas (MS).

Contra uma delas pesava um mandado de prisão por tráfico

Por: Cristiane Ruiz

Ontem (24) por volta das 18h duas mulheres foram presas em flagrante após uma tentativa de furto num supermercado, no bairro Santos Dummond, em Três Lagoas (MS).

A tentativa do delito foi percebida pelo segurança do supermercado que percebeu o comportamento estranho das duas mulheres e ao abordá-las, confirmou a suspeita, apreendendo os objetos que no geral, tentaram furtar: cosméticos, sete pares de chinelos de borracha, isqueiros, e materiais de higiene.

O gerente do supermercado acionou a Polícia Militar, encaminhado as autoras da tentativa de furto.

Após os procedimentos de identificação, constatou-se que contra uma delas havia uma mandado de prisão por tráfico de drogas.

Duas mulheres foram detidas em flagrante por furto em Três Lagoas (MS). Contra uma delas pesava um mandado de prisão por tráfico. Foto; Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...