17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Dono de restaurante denuncia furto de óleo destinado ao Projeto Papa óleo

Material destinado à fabricação de sabão é subtraído.

28/02/2019 10h06
Por: Mirela Coelho

Na tarde de quarta-feira (27), por volta das 17h30min, o dono de um restaurante na cidade de Três Lagoas (MS) acionou a Polícia Militar a comparecer em seu estabelecimento devido subtração de 100 litros de óleo de comida usado que seriam destinados ao Projeto Papa óleo.

A vítima relatou que um homem (18), se apresentando como funcionário de outro projeto de reciclagem de óleo, foi ao seu estabelecimento e retirou o material destinado à fabricação de sabão do Projeto Papa Óleo. O mesmo foi advertido pelo proprietário, mas se negou a devolver os galões vindo a se evadir do local tomando destino ignorado.

Após buscas, a guarnição localizou o homem responsável pela retirada do óleo no Bairro Santa Rita. Ao ser indagado pelos policiais, o mesmo relatou que era funcionário de outra empresa recolhedora de óleo usado, e que realizou a retirada dos 100 litros no restaurante por solicitação de seu patrão.

Mediante essas informações, a polícia militar se locomoveu até o endereço registrado no cadastro contábil da suposta empresa, localizada no Bairro Novo Aeroporto, porém, era apenas um endereço residencial.

Através de informações colhidas com os moradores da residência, registrada como a sede da empresa, os policiais se deslocaram para o Jardim das Américas, local onde a empresa desenvolve a atividade e manipulação do óleo. No seu interior foi localizado os 2 galões subtraídos do restaurante com os adesivos da empresa Papa Óleo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para maiores esclarecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.