17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Dona de bar é detida por tráfico de drogas no Jardim Alvorada

Segundo informações ela utilizava o estabelecimento comercial para traficar entorpecentes

11/04/2019 08h55
Por: Deyvid Santos

Na tarde da última quarta-feira (10), uma mulher de 33 anos foi detida em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar (PM) por traficar drogas em um bar de sua propriedade no Bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas (MS). Segundo consta no boletim de ocorrência, ela também utilizava uma motocicleta em um sistema conhecido como “disque droga”.

Após tomar ciência de informações repassadas de forma anônima à PM de que no referido bar funcionava o comércio de entorpecentes, a equipe da Força Tática se deslocou até o local para averiguar os fatos. Na chegada da guarnição, os policiais se depararam com um homem que, ao perceber a presença da viatura se desfez de algo que levava nas mãos. Após a abordagem, os policiais identificaram que foi dispensada pelo homem uma porção de crack.

Em entrevista com o homem, ele alegou que teria adquirido o entorpecente no referido bar. Em contato com a proprietária ela negou ter vendido o entorpecente para o homem e disse que não comercializava drogas no local, autorizando os policiais a realizarem buscas no local.

Dentro de uma bolsa, os policiais localizaram 15 porções de cocaína escondas dentro de um absorvente íntimo, todas embaladas e prontas para venda, sendo que quatro delas estavam embaladas em plástico de cor preto, o mesmo utilizado na droga encontrada com o homem fora do estabelecimento. Ainda dentro da bolsa foi localizado o valor de R$ 1.135,00 em notas diversas, R$ 24,00 em moedas.

Os policiais se deslocaram até a residência da proprietária do bar, no mesmo bairro e, após buscas, foram localizadas mais cinco porções de cocaína dentro de uma bolsa e um pote de plástico contendo ácido bórico, utilizado no preparo da droga.

Uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha, denunciada como “disque droga”, foi apreendida e encaminhada, juntamente com os envolvidos até a Delegacia de Polícia para providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...