17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Dois veículos se envolvem em acidente e um morre na BR-158

29/09/2014 – Atualizado em 29/09/2014

O acidente ocorreu neste domingo (28)

Por: Ray Santa Cruz

O acidente envolveu dois veículos e deixou uma vítima fatal na BR-158, KM 305 próximo a obra da fábrica de Fertilizantes em Três Lagoas.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal os veículos Gol de cor preta placas de Três Lagoas e um Honda Civic placas de Brasilândia trafegavam em sentidos opostos na rodovia, e aparentemente o veículo Gol teria tentado realizar uma ultrapassagem no KM 305, quando veio a perder o controle do carro batendo na lateral do Civic, capotando e posteriormente saindo fora da via.

O condutor do Gol identificado como Josué Miguel da Silva de 39 anos, morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. Ele vinha da cidade de Brasilândia distante a cerca de 64 quilômetros de Três Lagoas.

A condutora de 25 anos do outro veículo teve apenas escoriações e levava dois passageiros na viagem, um homem de 42 anos e uma criança de 7, eles também não se feriram.

Os agentes da PRF registraram a ocorrência, o corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para procedimentos de praxe.

Homem morreu no local do acidente. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...