Operação PETRA II

Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia em segunda fase de operação

Operação foi desencadeada por equipes policiais nas primeiras horas do dia desta sexta-feira.

 
 

15/03/2019 08h05
Por: Mirela Coelho

 
 

Operação Petra 2, deflagrada nas primeiras horas desta sexta-feira (15) em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande, já tem dois suspeitos mortos durante confronto com a polícia.

Ainda não há identificação dos envolvidos. Nelson Maicon Ferreira Pereira e Cícero José Campo foram baleados e levados para o Hospital Soriano Corrêa da Silva, mas não resistiram.

Conforme o site Dourados News, a ação mira quadrilha especializada em assaltos e traficantes de drogas que têm agido na cidade nos últimos meses. São cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão.

Equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Batalhão de Choque dão apoio a ação na cidade.

Realizada há 1 mês, no dia 15 de fevereiro, a primeira fase da operação, desencadeada por policiais civis e militares para prender envolvidos na execução de um PM na madrugada do dia 10 de fevereiro, cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Na ocasião, dois suspeitos foram mortos em confronto com a polícia. A ação ocorreu cinco dias após a morte do policial militar Juciel Rocha Professor, executado com vários tiros na cabeça numa lanchonete do município.

Informação do site Campo Grande News