27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Dois são presos pelo DOF “batendo” 1,5 toneladas de maconha em Caminhonete roubada no MT

03/08/2015 – Atualizado em 03/08/2015

Por: Assessoria de Imprensa

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na tarde desse domingo (02), a apreensão de mais de 1,5 tonelada de maconha, recuperação de uma caminhonete roubada e ainda a prisão de duas pessoas por associação ao tráfico.

A apreensão ocorreu por volta das 16h00min, durante bloqueio policial na rodovia na MS 164, próximo ao Assentamento Itamaraty, próximo a cidade de Ponta Porã/MS.

Na ação foi abordado um veículo Ford Escort de cor preta, com placas de Ponta Porã/MS, conduzido por J. A. S. de 19 anos, acompanhado por A. S. de 41 anos, ambos residentes em Ponta Porã/MS, sendo que no momento em que os policiais estavam em vistoria ao veículo, os ocupante arremessaram os aparelhos celulares que portavam em uma plantação de milho as margens da rodovia.

Os celulares foram localizados pela guarnição em vistoria aos mesmos, foi constatado que os abordados estariam atuando como batedores de alguma carga ilícita que estaria por vir, sendo que momentos depois, aproximou-se um veículo Mitsubishi de cor branca, com placas de Rondonópolis/MT, sendo que quando o condutor avistou o bloqueio, abandonou o veículo evadindo-se em meio a plantação, não sendo localizado pela guarnição.

J. A. S. e A. S. acusados de ser batedores de uma carga de 1,5 tonelada de maconha.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...