19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Dois homens se envolvem em colisão por dirigirem embriagados

20/12/2014 – Atualizado em 20/12/2014

Dois homens se envolvem em colisão e acabam presos por dirigirem embriagados

Por: Midia Max

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (20), por volta da 1h36, por dirigirem embriagados e se envolverem em um acidente. O fato aconteceu na Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande.

Conforme o registro policial, Luis Carlos Coelho Pereira, de 19 anos, seguia pela via em um Gol, cinza, placa HSE-9181 de Campo Grande (MS), no sentido oeste leste quando colidiu com uma S-10 Rodeio preta, placa NRQ-2819 de Brasília (DF), conduzida por Rafael Osnei Domingues Fabro, de 31.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência. No local, os policias realizaram o teste etilômetro que constatou a embriaguez. Eles foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso foi registrado como crime por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...