27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Diretoria do Madri Fest fala sobre fechamento da casa de shows

04/02/2016 – Atualizado em 04/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Como direito de resposta a matéria veiculada neste portal de noticias na ultima terça-feira (2), informando que o ministério público0 determinou o fechamento da casa de shows Madri Fest por um período de 4 finais de semana em cumprimento a um acordo firmado entre as partes, a diretoria da casa de shows enviou uma nota a redação da Rádio Caçula, que explica o ocorrido e que o nosso leitor pode conferir na integra abaixo.

NOTA OFICIAL Madri Fest

Em satisfação ao público, aos artistas, e a sociedade Três-Lagoense, a diretoria do Madri Fest usa o seu direito de resposta neste portal de noticias a fim de esclarecer a notícia veiculada nos meios de comunicação de Três Lagoas na ultima terça-feira (2).

A reportagem diz respeito a uma situação ocorrida em fevereiro de 2014, quando uma adolescente embriagada foi encontrada vagando pelas ruas do bairro JK e informou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar que estava em uma festa Open Bar na casa de Shows Madri Fest, porém, a diretoria afirma que nada de ilícito foi flagrado nas dependências do clube e que a situação não ocorreu sequer nas proximidades da boate.

Na tarde do dia 21 de Janeiro aconteceu o julgamento do caso no fórum regional de Três Lagoas, onde um acordo entre a Casa de Shows e o Ministério Público foi firmado, onde ficou acordado o não funcionamento do Madri Fest durante quatro finais de semana, iniciando no dia 05 de Fevereiro e voltando a abrir as portas a partir do dia 29 do mesmo mês.

A diretoria da casa de shows afirma que o clube sempre respeita e acata as autoridades, seus protocolos e estatutos.

A equipe do Madri Fest tem a consciência que noticias e acontecimentos que envolvem o nome do estabelecimento, costuma alcançar um grande número de pessoas muito rapidamente, isso porque hoje a casa de shows se tornou o point mais animado e badalado da região.

O Madri Fest recebe constantemente artistas de nível nacional, que alem de aproximar o público de seu ídolo ainda contribui para a economia local, já que atrai caravanas de toda região que vem prestigiar os eventos e acabam por usufruir dos itens do comércio local.

A diretoria da casa de shows respeita a imprensa, que faz um jornalismo sério, ético e responsável ao veicular notícias e reportagens com fidelidade a veracidade da informação, sempre ouvindo as partes envolvidas e averiguando os fatos.

Lamentamos certos comentários de pessoas mal intencionadas, cujo único objetivo é tumultuar, denegrir e até mesmo caluniar sem ter conhecimento do que estão falando.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Há cinco anos a equipe da casa de shows trabalha com profissionalismo e ética com o objetivo de levar alegria e lazer a todos, com um estilo que move milhões de pessoas por todo o país e faz parte da cultura da Brasil

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h, no horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.715 serão sorteadas neste sábado (20), a...

Brasil atinge 1,6 mil mortes confirmadas por dengue

O Brasil alcançou a marca dos 1.601 óbitos por dengue confirmados em 2024. Além disso, outras duas mil mortes seguem em investigação e podem...

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...