19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Desempregado flagrado traficando drogas, munições e acessório para arma consegue se desvencilhar de algema e foge

27/10/2016 – Atualizado em 27/10/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Preso transportando mais de 14 quilos de cocaína, uma centena de munições e acessórios para arma de fogo, um jovem desempregado de 22 anos conseguiu se desvencilhar das algemas que o prendiam à uma barra de ferro na base operacional da Polícia Rodoviária Federal e se embrenhar em meio ao matagal dos fundos da unidade e mesmo com o emprenho da guarnição, conseguiu fugir na noite desta quarta-feira (26).

A abordagem do acusado aconteceu durante fiscalização de rotina na altura do km 270 da BR-158, na cidade de Três Lagoas, quando os agentes deram ordem de parada ao condutor de um Fiat/ Idéia e durante a abordagem do motorista, identificado como T. M. S. F, o jovem deu informações desencontradas aos policiais, o que levantou a suspeita da guarnição.

O motorista foi orientado a acompanhar a equipe policial até a unidade operacional da PRF, onde foi realizada uma vistoria minuciosa no automóvel os agentes localizaram um compartimento secreto contendo 14,5 kg de cocaína, 100 munições e um acessório de arma de fogo capaz de transformar pistolas Glock em submetralhadoras.

Diante do flagrante, o acusado foi algemado a uma barra de ferro na unidade operacional e enquanto os agentes elaboravam o boletim de ocorrência o jovem conseguiu se desvencilhar do grilhão e empreendeu fuga em direção à vegetação atrás da base da PRF.

O entorpecente, a munição e o acessório para arma de fogo foram apreendidos e juntamente com o automóvel utilizado para o transporte dos ilícitos, foi entregue na primeira delegacia de policia civil de Três Lagoas que será responsável pela localização do acusado de tráfico de drogas.

Divulgação PRF

Divulgação PRF

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.