AMEAÇA
11/01/2018 09h30

Descontrolado e armado com faca homem tenta tirar a vida do irmão

Após algum tempo de conversa um dos policiais convenceu o rapaz descontrolado emocionalmente a soltar a faca

 
Por: Dayane Milani
 
 

A briga entre irmãos na noite de ontem (10) mobilizou uma equipe da Policia Militar. A discussão foi em uma residência na rua Antônio Pinelli, no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com o Boletim de Ocorrências quando a equipe policial chegou ao local a vitima, um rapaz de 25 anos informou que seu irmão de 22 anos chegou em casa descontrolado e na posse de uma faca e o ameaçava de morte.

Ele também disse que o irmão chegou batendo nos móveis e falando em voz alta palavras sem sentido. O irmão disse que ficou bastante preocupado, já que, em outra ocasião uma briga entre eles resultou em tentativa de homicídio, onde foi esfaqueado por ele no braço esquerdo e no toráx.

Ambos estavam do lado de fora da residência quando os policiais chegaram.

Após algum tempo de conversa um dos policiais convenceu o rapaz descontrolado emocionalmente a soltar a faca. Em seguida ele foi algemado para a segurança dele e dos e demais.

Os irmãos foram conduzidos para o Depac (Delegacia de Pronto Atendimento). A faca utilizada para a ameaça foi apreendida. A vítima disse que tem interesse em representar contra o autor.

 

Envie seu Comentário