17/07/2017 07h39

Durante churrasco, homem é esfaqueado pela esposa em Três Lagoas

 
Por: Redação
 
 
Arquivo Arquivo

Publicidade

Uma mulher de 28 anos acabou esfaqueando o marido de 32 por volta 22h45 deste domingo (16) no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal teria passado o dia em festividades com amigos e parentes e em dado momento a mulher passou a conversar com um amigo que estava responsável pela churrasqueira. Foi então, que o seu marido ficou com ciúmes e, quando a esposa se deslocou até o quarto do casal iniciaram as discussões e agressões.

Segundo a mulher, o amásio a agrediu agarrando pelo pescoço e dizendo que se soubesse de alguma coisa errada entre ela e seu amigo, iria matar os dois. Depois disso, a mesma se apossou de uma faca de cozinha colocando-a no bolso da bermuda que usava. E quando as agressões reiniciaram a mulher acabou desferindo um golpe contra a barriga do esposo.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e os socorristas encontraram o homem caído a aproximadamente 100 metros da casa onde foi atingido. Eles estava com um corte profundo e com um pedaço do intestino saindo para fora da barriga. O primeiro atendimento foi realizado e a vítima encaminhada a UPA- Unidade de Pronto Atendimento.

A mulher que também ficou ferida tinha lesões no nariz, lado direito do peito, rosto, pescoço e braço esquerdo.

Após a violência uma guarnição da PM foi acionada via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) a comparecer na rua do Empresário para realizar o atendimento. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa.

Envie seu Comentário