26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Depois de sair de fazenda de Três Lagoas, homem morre em acidente na BR-262

09/12/2016 – Atualizado em 09/12/2016

Por: Rayani Santa Cruz

Um grave acidente envolvendo dois carros foi registrado por volta das 21h desta quinta-feira (08), no KM 121 da BR-262 e o motorista de um dos veículos foi a óbito ficando preso entre as ferragens.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros do 5° Grupamento, o motorista identificado como Max Leandro Rossi de 31 anos, seguia na via com seu veículo Gol, ele havia acabado de sair de Três Lagoas, onde veio buscar um casal de amigos em uma fazenda, ele se deslocava sentido Água Clara. O outro envolvido no acidente foi o condutor de um veículo Hyundai I30 com placas de Ribeirão Preto-SP, ele seguia na pista sentido Três Lagoas.

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas a perícia técnica suspeita que um dos carros tenha feito uma manobra de ultrapassagem indevida em uma pista de faixa contínua. Os carros colidiram de frente, e Max Leandro morreu na hora ficando preso as ferragens.

O casal de amigos que seguiam viagem junto a vítima foram resgatados por populares que passavam no momento do fato, assim como o motorista do Hyundai. Eles foram encaminhados ao Hospital de Água Clara.

A PRF esteve no local e foi necessário uma equipe com 5 militares do Corpo de Bombeiros para tirar o corpo das ferragens e fazer procedimentos de limpeza na pista.

Os militares orientam que os motoristas trafeguem com o máximo de cuidados nessa época do festas e férias, pois o índice de acidentes aumentam e consequentemente o número de mortes.

O acidente ocorreu na BR- 262 e teve uma vítima fatal. Foto: Divulgação Bombeiros

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.