24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Depois de denúncias, Polícia Militar fecha boca de fumo no bairro Jardim das Violetas

23/02/2017 – Atualizado em 23/02/2017

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma boca de fumo foi fechada e um morador do bairro Jardim das Violetas foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (22) depois que moradores denunciaram à Polícia Militar que o homem realizava o comércio de drogas naquela região.

Os investigadores do serviço de inteligência da PM realizaram o monitoramento da residência, localizada na Rua dos Fotógrafos, quando flagraram uma pessoa entrando no imóvel, carregando um saco preto grande, fato este que levantou a suspeita dos oficiais que solicitaram o apoio de uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior).

Os policiais se dirigiram até a referida casa e encontrara o proprietário do imóvel parado em frente à entrada, então foi realizada a abordagem e prontamente o homem, de 35 anos, confessou que no interior da residência havia diversos tabletes de maconha.

O suspeito autorizou os policiais a realizarem a revista do imóvel, onde foram encontrados 45 tabletes de maconha, espalhados por diversos cômodos da casa e que após pesagem totalizou 23 quilos da droga, além disso, também foi localizado quatro trouxinhas de Haxixe prontas para a venda.

O acusado confessou aos policiais que estava em frente a sua casa aguardando a chegada de seus compradores, por este motivo que havia algumas porções prontas para a venda;
Diante dos fatos, o acusado, que já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas, foi preso em flagrante e apresentado à autoridade policial de plantão na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...