20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Depois de apreensão de drogas que viriam para Três Lagoas, Polícia Civil quer saber quem é responsável pela encomenda

24/09/2016 – Atualizado em 24/09/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um carregamento milionário de maconha que seria entregue em Três Lagoas na ultima quarta-feira (21) e foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas proximidades de Água Clara, foi o estopim para o inicio de uma investigação, que comandada pelo Dr. Tiago Passos, tem o objetivo de descobrir o nome do traficante que receberia a encomenda e desmantelar uma possível organização criminosa, especializada no transporte de grandes carregamentos de entorpecentes.

Grandes quantidades de drogas e armamentos de uso restrito foram apreendidos recentemente pela PRF, e ao serem questionados, os que transportavam os entorpecentes alegaram que o destino final seria a cidade de Três Lagoas, e diante destes fatos, os investigadores querem descobrir o nome da pessoa por de trás destas operações.

APREENSÃO EM ÁGUA CLARA

Na noite desta quarta-feira (21) os agentes da PRF realizavam patrulhamento preventivo no perímetro urbano da cidade de Água Clara, compreendido entre os KM 140 e 145 da BR-262, e em dado momento avistaram o deslocamento de um veículo HB20 sendo seguido de um caminhão basculante, o que levantou a suspeita dos oficiais, que deram ordem de parada a ambos os condutores.

Durante abordagem policial, os motoristas se mostraram muito nervosos e após revista policiam nos veículos, que terminaram na localização de mais de 900 kg de maconha, os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que a droga seria entregue em Três Lagoas.

O caminhão estava sendo conduzido por um homem de 30 anos, identificado como D.C., e o HB20 era dirigido por um comerciante de 27 anos, identificado como F.N.M., e trazia como passageira a sua namorada, identificada como J.C.S.C., sendo o trio autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A jovem foi encaminhada ao Presídio Feminino de Três Lagoas nesta sexta-feira (23), onde permanece à disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...