24.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de março, 2024

Deficiente físico se masturba em frente a crianças e funcionários da biblioteca de Três Lagoas

21/02/2017 – Atualizado em 21/02/2017

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Se masturbando em meio a crianças, jovens e funcionários da biblioteca municipal de Três Lagoas, um homem de 54 anos acabou sendo preso na tarde desta terça-feira (21).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, duas funcionárias viram o homem sentado em uma cadeira, cometendo o ato obsceno e acionaram a Polícia Militar.

No momento que os oficiais entraram na biblioteca e foram vistos pelo acusado, o homem ergueu as calças e começou a falar palavras sem sentido, tentando se passar por uma pessoa com deficiência mental.

O homem, que possui uma deficiência física, já havia cometido ato semelhante na praça Ramez Tebet no mês de dezembro de 2016 e foi agredido por um grupo de populares que passavam pelo local.

O acusado foi preso e conduzido até a primeira delegacia de polícia, onde foi entregue à autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula teve acesso ao vídeo gravado por uma das funcionárias, como prova do ato obsceno, e não irá publicar em respeito aos nossos leitores.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga os nossos canais no Whatsapp (clique aqui) ou no Google Notícias (clique aqui)

Veja também

Suzano retira mais de 51 mil pessoas da linha de pobreza em três anos

Somente em 2023, a companhia investiu R$ 49,3 milhões em iniciativas sociais, como mostra o Relatório de Sustentabilidade anual. A Suzano, maior produtora mundial de...

Ministro Waldez Góes participa da abertura da Caravana da Sudeco em Campo Grande nesta semana

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, participará da abertura da segunda Caravana Sudeco em Campo Grande. Os atendimentos da Sudeco...

DETRAN de MS oferece primeiro emplacamento de veículos diretamente pelo site

A diretora de Registro e Controle de Veículos, Priscila Rezende, em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia" explicou que o serviço facilita, principalmente para aqueles que moram longe, ou não tem tempo de ir na agência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS