21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Crianças com síndrome rara realizam o sonho de conhecer policiais militares

12/12/2017 11h53

Por: Ana Carolina Kozara

Pais de quatro filhos que portadores de uma síndrome rara, Aparecida e Robson Machado puderam ver o sorriso no rosto de suas crianças neste fim de semana, isso porque o sonho dos pequenos era conhecer a Polícia Militar, desejo este que foi realizado no ultimo sábado (9).

O casal são pais de um menino de 12 anos, dois meninos gêmeos de 6 anos e a caçula da família tem 3 anos de idade, todos eles são portadores de uma síndrome rara, chamada síndrome lisinúrica, miastenia grave, proteinose alveolar, a doença acelera o metabolismo das crianças e como consequência causa uma serie de tumores no, tendo inclusive em uma dos meninos, um dos gêmeos de 6 anos, o abscesso se desenvolvido e se transformado em câncer.

A família vive lutando contra a doença e entre os dias 11 e 20 deste mês estarão em Ribeirão Preto, em busca de um tratamento intensivo para melhorar a qualidade de vida das crianças.

Sabendo do sonho que os meninos tinham em conhecer de perto o trabalho da Polícia Militar, neste sábado (9) uma equipe da Rádio Patrulha e uma da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) fizeram uma pausa em seu trabalho e foram até a casa da família, localizada no bairro Jardim Carandá.

Muito felizes e emocionadas, as crianças aproveitaram para tirar fotos com seus heróis e conheceram de perto os equipamentos e a viatura utilizada pela PM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.