22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Criança de 2 anos conta que pai chama a mãe de ‘biscate’ e ameaça padrasto

21/01/2017 – Atualizado em 21/01/2017

Ameaças foram reveladas por menino de 2 anos

Por: Midia Max

O fim do relacionamento dos pais por muitas vezes é traumático para as crianças, ainda mais quando uma das partes ofende e ameaça de morte, na frente do filho, o (a) ex-companheiro (a), como aconteceu em um município na região do Bolsão, interior de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no município de Bataguassú, distante 347 km da Capital, após seis anos de relacionamento, pai e mãe se separam e com a mulher ficou o filho do casal, de dois anos de idade.

Após a separação, a mãe do menino casou-se novamente, e o pai da criança visita regularmente a criança e o leva para sua residência.

Ao final das últimas visitas e ao retornar à casa da mãe e do padrasto, a criança de dois anos relatou, com detalhes, ofensas proferidas pelo pai contra mulher, como ‘biscate’, ‘desgraçada’ e outros nomes que o menino não soube dizer, além de ameaçar de morte o atual companheiro da ex-esposa.

Apesar das ofensas e ameaças, o padrasto da criança que registrou o boletim de ameaça não quis representar criminalmente contra o autor, contudo os policiais explicaram que ele ainda tem prazo de 180 dias para fazê-lo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...

SEDECT emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Walmair Batista Leal

Com profundo pesar, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT) da Prefeitura de Três Lagoas, informa e lamenta o falecimento...

SMS promove campanha de conscientização sobre a saúde do trabalhador

Durante este mês, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Vigilância em Saúde do Trabalhador (VISAT) da Secretaria de Municipal de Saúde (SMS),...