POLÍCIA

Corretor de imóveis é detido por posse irregular de arma de fogo em Três Lagoas

Também foi encontrada uma porção de 4 gramas de maconha escondida no tênis do homem

 
 

24/04/2019 15h06
Por: Deyvid Santos

 
 

Na manhã desta quarta-feira (24), um corretor de imóveis de Três Lagoas (MS) foi detido por posse irregular de arma de fogo. Além de diversas armas e munições encontradas no rancho onde o homem reside, uma balança e droga foram apreendidas na posse dele.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o corretor de imóveis, de 45 anos, foi abordado em atitude suspeita no Centro da cidade e, em busca pessoal, os policiais encontraram uma embalagem plástica com cerca de 4 gramas de maconha escondida em seu tênis. Dentro do veículo também foi encontrada uma balança de precisão.

Como existiam denuncias anônimas de que o homem praticava caça de animais silvestres na região dos ranchos da Água Tirada, os policiais também realizaram buscas na propriedade em que o autor reside. No local, após buscas, foram localizadas duas munições calibre 20 na janela do quarto em que o autor dormia.

Em outro cômodo da casa, os policiais encontraram duas espingardas da marca CBC, sendo uma calibre 20, com uma munição intacta presa no cano, e outra de calibre 36. Questionado sobre as armas encontradas o homem assumiu ser proprietário de ambas, sendo então encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.