21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Corpos de casal desaparecido em Itaporã são encontrados

22/12/2014 – Atualizado em 22/12/2014

Corpos de casal desaparecido em Itaporã são encontrados nas margens da MS-157

Por: Midia Max

Quase uma semana após o desaparecimento de um casal em Itaporã, que iria fazer compras no Paraguai com R$ 4 mil, os corpos deles foram achados nas margens da MS-157, a aproximadamente 10 quilômetros do Distrito de Carumbé. Familiares de Marcos Antônio Duarte Landrin, de 39 anos, e Vilma Santana Toldato, de 33 anos, ainda tinham esperanças de localizá-los vivos.

Os corpos deles, que estavam em estado avançado de decomposição, foram encontrados no fim da tarde de sábado (20). Conforme informações apuradas pela equipe do site Itaporã News, os corpos estavam distante um do outro a pelo menos 10 metros, cerca de 3 metros para dentro da plantação de soja e com sinais de perfuração de arma branca.

Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande. Eles devem ser liberados e sepultados neste domingo (21).

Caso

Na madrugada de segunda-feira (15) o casal, que saiu no início da noite de domingo (14) da casa de um parente na cidade de Dourados, desapareceu e foi encontrado apenas o veículo carbonizado em uma plantação de soja. Durante a Perícia Criminal foram localizados no veículo vestígios de sangue, porém não havia sinais das vítimas ou do dinheiro levado por elas.

Itaporã News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...