30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Corpo de mineiro que caiu no Rio Sucuriu no domingo (3) é encontrado

05/05/2015 – Atualizado em 05/05/2015

Jovem caiu de Jet-sky depois de realizar manobras bruscas e ficou mais de 48 horas desaparecido

Por: Ana Carolina Kozara com informações da repórter Viviane Pinheiro

Na tarde deste domingo (3) Vinicius Martins Barbosa, 31 anos, estava participando de um almoço em um rancho nas proximidades do Rio Sucuriu, quando junto de um amigo decidiram andar de Jet-sky.

Vinicius estava pilotando a embarcação quando decidiu realizar uma manobra brusca no meio do rio o que acabou derrubando Vinicius e o passageiro do Jet-sky, ambos não usavam coletes salva vidas e foram arremessados para longe da embarcação, um deles conseguiu nadar e chegar ao aparelho conseguindo assim se salvar enquanto Vinicius desapareceu no rio.

Uma força tarefa foi montada para localizar o jovem, o corpo de bombeiros disponibilizou mergulhadores, apoio aéreo para fazer a varredura do local e ainda contaram com a mobilização de voluntários que se solidarizaram com o caso e auxiliaram nas buscas do jovem engenheiro.

Mais de 48 horas de busca foram realizadas no intuito de localizar o rapaz quando no final da tarde desta terça-feira (5) o corpo foi encontrado as margens do rio Sucuriu dentro de uma propriedade chamada Recando da Mina.

O corpo de bombeiros foi acionado e se deslocou para o local juntamente com a equipe da polícia civil e familiares da vitima, que identificaram o corpo como sendo de Vinicius.

A funerária compareceu ao local e o corpo será encaminhado para o estado de Minas Gerais onde a vítima residia.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA O Google anunciou nesta quarta-feira (24) que não vai permitir anúncios políticos...

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...