19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Corpo de idoso é encontrado por agente de saúde de Três Lagoas

22/03/2017 08h44

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma agente de saúde de Três Lagoas encontrou nesta terça-feira (21) o corpo de José Antônio Vieira, um idoso de 86 anos, caído nos fundos da casa onde vivia, no bairro Jardim das Hortências, e mesmo acionando uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para realizar o resgate, o homem já não tinha sinais vitais.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o idoso tinha uma consulta agendada para aquele dia e a agente de saúde foi até a casa de José para busca-lo e depois de chamar o homem por diversas vezes, a funcionária decidiu entrar no imóvel para verificar o que estava acontecendo, foi quando encontrou o corpo caído no quintal da casa.

Uma unidade do SAMU, policiais militares, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), da 2ª delegacia de policia e a pericia técnica estiveram no local e depois de avaliar o local, constataram que não haviam indícios de violência.

A agente de saúde relatou aos policiais que José era diabético e hipertenso e fazia tratamento para estas doenças. Uma vizinha também disse aos policiais que o idoso vinha passando mal nos últimos dias e que já havia socorrido José por mais de uma vez.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e o caso registrado como morte a esclarecer.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.