22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Conselheiro Tutelar passa momentos de terror no interior de sua casa

01/12/2015 – Atualizado em 01/12/2015

Por: Redação

Nossa reportagem recebeu via WhatsApp, há alguns minutos o relato desesperado de Davis Martinelli, Conselheiro Tutelar de Três Lagoas (MS), que se deparou na manhã de hoje com dois indivíduos não identificados no interior de sua residência.

Davis relatou que está em pânico com a situação que lhe aconteceu na manhã de hoje. Segundo ele, seu plantão no Conselho Tutelar iniciaria às 13h de hoje (01) e, quando começa sua jornada neste horário, normalmente costuma dormir até às 10h ou 11h.

Ele estava em um dos quartos de sua residência, quando às 07h ouviu barulhos em outro quarto, achou que era o gato do vizinho que sempre faz ruídos na janela, voltou a adormecer e, por volta das 08h acordou com barulhos mais intensos, então resolveu conferir o que estava acontecendo e, quando saiu de seu quarto deu de cara com dois indivíduos não identificados, com idade aproximada de 19 a 20 anos, sendo que um já estava do lado de dentro da casa e o outro na parte exterior.

Segundo Davis, o susto foi de ambas as partes e os sujeitos saíram correndo em fuga. “Neste momento a gente não tem reação para buscar ajuda ou pegar o carro e ir atrás, a gente fica completamente desesperado” finalizou Davis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretária de Finanças de Três Lagoas receberá Medalha de Tiradentes em cerimônia na capital

Nesta terça-feira, 23 de abril, às 16h, na Capital sul-matogrossense, a Secretária de Finanças de Três Lagoas, Soyla Garcia, será uma das homenageadas com...

MS ATIVO MUNICIPALISMO: Riedel anuncia investimento de 1,5 bilhão

O governador Eduardo Riedel (PSDB), lançou no final da tarde desta segunda-feira (22), no auditório do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o...

Terça tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 34°C durante o dia.