33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Conhecido por vários furtos em residência, jovem é preso no Jardim Brasília

21/09/2018 14h35
Por: Gabriele Benati

Na última quinta-feira (20), por volta das 14:30, a Polícia Militar deteve um jovem de 18 anos, acusado de tentar violar uma residência no Jardim Brasília em Três Lagoas (MS). A vítima se encontrava no interior de sua casa quando foi surpreendida com o autor tentando violar a janela de blindex da cozinha.

O autor é o responsável direto pelos diversos furtos ocorridos no bairro correspondente e em bairros vizinhos. Ele começou a realiza-los sendo ainda menor de idade, e já carrega várias passagens por furto.

A mulher afirma que no momento em que percebeu a tentativa de adentrar seu imóvel, gritou por socorro e, após alguns minutos obteve resposta do vizinho, senhor, que esteve no local, bem como realizou diligências para localizar o autor, porém não obteve êxito.

A vítima acrescenta que percebeu pelo menos três indivíduos. Com base nas características, bem como no conhecimento determinante da vítima sobre a autoria do adolescente, a guarnição da Polícia Militar realizou diligências em vários locais como imóveis abandonados e terrenos baldios, e no decorrer das diligências os policiais receberam informações de moradores, que o autor teria se refugiado na residência de uma tia.

No local fizemos contato com a proprietária, que liberou a entrada dos policiais e que possibilitou surpreender o autor no interior do referido imóvel. O autor resistiu de forma agressiva no momento de sua detenção, contudo o mesmo foi detido com auxilio das algemas e colocado no compartimento para transporte de presos. Após detido, a vítima manifestou desejo de representar contra o conduzido.

Sendo assim o autor foi encaminhado, em tese, pelo crime de violação de domicílio e apresentado junto ao plantão da Terceira Delegacia de Polícia Civil sem lesão corporal aparente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...

MS registra cinco mortes e 129 novos casos de covid em uma semana

Estado registrou 61 óbitos relacionados à doença em 16 semanas. As vítimas tinham idades que variam de 26 a 94 anos e moravam em Campo...

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...