23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Comandante do 2º Batalhão inicia “Operação Boas Festas”

12/12/2017 09h45

Comandante do 2º Batalhão inicia “Operação Boas Festas”

Por: Da redação

O comandante do 2º Batalhão de Batalhão de Polícia Militar, Ten. Cel. James Magno de Morais Silveira, anunciou ontem (11/12) a programação especial de final de ano, a abertura aconteceu na Praça Ramez Tebet e contou com a presença da banda Marcial Cristo Redentor que desfilou para a população juntamente com policiais da corporação.

A partir desta segunda feira o policiamento na área central será reforçado e a população contará com um maior número de policiais nas ruas. A ação acontece devido as festas natalinas, momento em que há maior fluxo de pessoas circulando pelo comércio, e também por se tratar de um momento aonde visitantes chegam a cidade.

O objetivo deste policiamento diferenciado é coibir a prática de furtos e roubos, e garantir a segurança da população que poderá realizar suas compras com segurança e tranquilidade. Durante planejamento da operação foram analisados os locais mais vulneráveis e de acordo com dados estatísticos foram definidos alguns pontos estratégicos onde policiais estarão constantemente, o que evitará a prática de delitos.

A Polícia Militar orienta a população a tomar algumas medidas de segurança como evitar carregar grandes quantias de dinheiro em bolsas e carteiras, procurar estacionar seus veículos em locais claros, não ostentar joias, carregar bolsas e carteiras junto ao corpo e estar sempre atentos.

O 2º Batalhão deseja a toda à população três-lagoense boas festas!

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é detido após tentar entrar em ônibus alcoolizado, sem camisa e sem pagar passagem

Mesmo após ser orientado à ir para o Centro POP, causou transtorno à quem estava pela região, sendo preso.

Motociclista tem escoriações após carro invadir preferencial e causar colisão

Vítima foi socorrida à Unidade de Saúde pelo SAMU. Já a motorista do automóvel permaneceu no local e prestou todo o auxílio necessário. Por volta...

Universitários sofrem acidente com moto e são socorridos pelo Corpo de Bombeiros

Chovia no momento do acidente e a pista molhada com terra pode ter contribuído a queda das vítimas da moto.