23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Com forte esquema de segurança, tem início julgamento de policial assassinado em 2013

09/05/2018 09h48

Por: Ana Carolina Kozara

Um forte esquema de segurança foi arquitetado para transportar os acusados de assassinar Otacílio Pereira de Oliveira, 60 anos. O crime aconteceu em 2013, envolveu 17 pessoas e nesta quarta-feira (9) é realizada a primeira etapa do julgamento.

Equipes da Polícia MIlitar, Polícia Civil, Batalhao Garra, Força Especial e Batalhao de choque com o apoio de um helicóptero realizaram a escolta dos três presos e reforçam a segurança do fórum de Três Lagoas (MS).

A seção é presidida pelo juiz Rodrigo Pedrini Marcos, da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas e a mesa de jurados é composta por 7 pessoas, sendo dois homens e 5 mulheres, que ao final da seção irão decidir se Cleverson Messias Pereira dos Santos “Cabelo”, Maicon Gomes de Souza “Grego” e Marcos Barbosa serão condenados ou absolvidos do crime de homicídio qualificado.

Os acusados estão detidos nos presídio de segurança máxima de Campo Grande e dois estão em presídios federais no Paraná e Porto Velho e se condenados retornam a penitenciária de origem para cumprir a pena.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.

Reiniciadas buscas de funcionário de fazenda que teria se afogado na região do Alto Sucuriú

Trabalhos foram retomados pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no início da manhã desta sexta-feira (29).

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.