19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Colombiano é detido praticando crime de agiotagem em Três Lagoas

09/01/2019 10h38
Por: Deyvid Santos

Na tarde de ontem (08), policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) realizavam diligências pelo Residencial Orestinho quando abordaram um colombiano praticando o crime de agiotagem. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

As informações são de que durante diligências, para combater o crime de tráfico de drogas no Residencial Orestinho, um colombiano, de 31 anos, foi abordado. Com o homem os policiais encontraram R$ 500,00 em dinheiro e um cartão de apresentação para a prática do crime de agiotagem.

O homem confessou que estava praticando o crime e que está na cidade há cerca de quatro meses. Em vistorias em sua residência foram encontrados diversos cartões de apresentação para empréstimos de dinheiro a juros de 10% a 20% em um prazo de vinte dias.

Também foram apreendidas duas caixas de papelão contendo grande quantidade em dinheiro. O valor totalizou R$ 23.473,00, que segundo o homem foi obtido através da prática de agiotagem. Um caderno de anotações da movimentação financeira, que demonstra que outras pessoas trabalham sob o comando do autor, também foi apreendido.

Embora o homem afirme que trabalha sozinho, os policiais irão investigar o caso, tendo em vista a informação de que existe uma rede de colombianos que costuma realizar a prática de agiotagem com comerciantes do município.

Denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 3521-4984.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...