20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Colisão entre dois caminhões mata duas pessoas e 5 cavalos

29/09/2014 – Atualizado em 29/09/2014

Colisão entre dois caminhões mata duas pessoas e cinco cavalos

Por: Redação

Um acidente grave ocorreu na rodovia MS-395 a cerca de 10 km de Bataguassu no Mato Grosso do Sul, deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida após colisão entre dois caminhões.

Segundo informações, um caminhão Volkswagen de cor branca com placas de Londrina-PR carregado com mármore e carne invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com outro caminhão, uma Mercedes Benz de cor vermelha com placas de Altinópolis-SP com duas pessoas e que ainda transportava cinco cavalos e algumas caixas.

Com o impacto, o motorista do caminhão VW morreu na hora, já o motorista do outro caminhão Mercedes, morreu no momento em que a equipe fazia o resgate. Um passageiro de 58 anos foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu com uma fratura exposta na perna direita, devido aos ferimentos graves, ele foi transferido na madrugada desta sexta-feira para o Hospital Três Lagoas-MS, seu estado de saúde é estável, os animais que estavam sendo transportados todos morreram na colisão.

A Polícia Rodoviária Militar também esteve no local, diante dos fatos, os dois corpos permaneceram entre as ferragens à espera da equipe do Núcleo de Perícias de Três Lagoas para apurar as causas do acidente que foi registrado na Delegacia de Santa Rita do Pardo-MS.

Com informações do Radio Portal News

Radio Portal News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...