19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Colisão e vítima de parada cardíaca movimentam serviço de resgate em Três Lagoas

15/04/2014 – Atualizado em 15/04/2014

Um idoso de 64 anos não resistiu e acabou falecendo no Auxiliadora

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

O horário de almoço desta terça-feira (15), foi bem agitado em Três Lagoas, um acidente aconteceu simultaneamente a um caso de parada cardíaca no trânsito.
A equipe de reportagem da Rádio Caçula acompanhou as duas ocorrências sendo uma ocorrida na Rua Elmano Soares esquina com Rua Bernardino Rodrigues Montalvão.

De acordo com informações um homem conduzia sua motocicleta Honda de cor vermelha, juntamente com sua esposa pela Rua Bernardino Rodrigues Montalvão quando ao cruzar pela Rua Elmano Soares um veículo Fiesta de cor branco acabou colidindo com o casal.

O motociclista teve um corte no queixo e sua esposa acabou sofrendo diversas escoriações pelo corpo e sentia fortes dores lombares. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados ao Hospital auxiliadora.

Ao mesmo tempo que o SAMU atendia esta ocorrência, outra vítima acabava de sofrer um infarto na Avenida Capitão Olinto Mancini, esquina com Avenida Eloy Chaves.

Segundo informações Arnaldo Izidio de 64 anos, desceu de um veículo Escort, pedindo socorro, o idoso acabou caindo no chão, e foi acalmado por um estudante de medicina até a chegada dos socorristas.

A equipe de resgate do SAMU, fez os primeiros socorros, efetuando massagens cardíacas e até mesmo usando o aparelho defibrilador para reanimar a vítima.

O atendimento durou cerca de 25 minutos, Arnaldo deu entrada no Hospital Auxiliadora, mas infelizmente não resistiu e acabou vindo a óbito no local.

Foto: Rádio Caçula

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.

Quinteto acusado de compor “Tribunal do Crime” e de tentativa de homicídio passam por júri popular

Acusados foram julgados durante esta quarta-feira (17), em um julgamento que durou aproximadamente 10 horas.