19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Cobrança de aluguel causa agressões no Jardim Progresso

18/03/2018 19h23

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito disse que apenas se defendeu

Por: Deyvid Santos

Na tarde deste domingo (18), a Polícia Militar (PM) de Três Lagoas (MS) foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre dois homens no bairro Jardim Progresso. O motivo para o desentendimento seria um aluguel cobrado.

Ao chegarem até o endereço passado por denúncias, na Rua Alceu Silva, os militares encontraram um homem, de 32 anos, sentado na calçada com um corte na cabeça e algumas lesões pelo corpo.

Ele relatou aos policiais que é filho da proprietária da residência onde teria ido cobrar o aluguel. Segundo ele, um homem que reside na casa o teria agredido com um pedaço de pau.

A vítima foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU) e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O OUTRO LADO – Segundo o boletim de ocorrência, em contato com o suspeito, de 36 anos, o mesmo alegou aos policiais que a vítima está proibida de receber o aluguel por ordens da própria mãe. Quando disse que não iria lhe pagar o valor, a própria vítima teria começado as agressões. O autor alega ainda que apenas se defendeu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...