30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Cinco crianças morrem em acidentes no fim de semana em Mato Grosso do Sul

04/10/2015 – Atualizado em 04/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Com um novo acidente registrado na noite deste domingo (04) na MS-177, no Distrito de Culturama em Fátima do Sul, as autoridades sul-mato-grossenses registraram a morte de cinco crianças.

Conforme foi apurado pela reportagem do site TL Notícias, o último acidente vitimou uma criança de 7 anos que morreu após ser atropelada por um veículo Toyota Corolla. A vítima Sara Arcanjo de Oliveira foi atingida próximo ao cemitério daquela cidade por um taxista.

AS PRIMEIRAS MORTES

O primeiro acidente que vitimou menores de idade ocorreu na manhã deste sábado (3), na ponte do Rio Santa Luzia, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a aproximadamente 70 quilômetros ao sul de Campo Grande. A família viajava em uma Hilux preta, placas EPK-0210, de Osasco-SP, sentido Nova Alvorada do Sul-Campo Grande, quando o veículo caiu na ponte do Rio Santa Luzia.

Chovia nesta manhã e conforme informações da PRF, a Perícia Técnica da Polícia Civil teria detectado que o acidente foi provocado pela aquaplanagem. A condutora ficou presa nas ferragens e morreu na hora. Os filhos do casal, Vitor Hugo Neres, de 8 anos, e Davi Lucas Neres da Costa, de 3 anos, desapareceram no rio com 20 metros de extensão.

O caçula foi o primeiro a ser encontrado. O corpo estava preso debaixo do veículo. Pouco depois, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros achou o irmão mais velho, a 300 metros da ponte onde ocorreu o acidente.
Os corpos foram encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande.

O pai dos meninos sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul. Seu estado de saúde é considerado estável.

OUTRAS VÍTIMAS FATAIS

Em outro acidente registrado nas rodovias de Mato Grosso do Sul, o trânsito fez outras cinco vítimas, que residiam em Três Lagoas.

A tragédia registrada no Km 181 da BR-262, vitimou o pastor Wanderson Duarte, os filhos de 8 e 12 anos e outra pessoa identificada como Jocelise. No mesmo acidente, outra pessoa que estava em um Fiat Pálio também morreu no local do incidente.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Foto Rádio Caçula

Foto: Ribero Junior / Siliga News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA O Google anunciou nesta quarta-feira (24) que não vai permitir anúncios políticos...

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...