19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Cinco bandidos explodem caixa eletrônico e rendem funcionários em posto de combustível

01/04/2015 – Atualizado em 01/04/2015

Cinco bandidos explodem caixa eletrônico e rendem funcionários em posto de combustível

Por: Thais Dias com informações do site Da hora Bataguassu

Na madrugada desta quarta feira (1º), por volta das 2h30min bandidos explodiram dois caixas eletrônicos localizados dentro do posto de combustível Prudentão em Bataguassu (MS).

De acordo com informações apuradas pelo site Da Hora Bataguassu, cinco indivíduos armados chegaram em um veículo Honda Civic de cor preta.

Os bandidos renderam os funcionários da bomba de combustível que se localiza a 30 metros aproximadamente do restaurante E na sequência três bandidos renderam os outros funcionários que se encontravam no restaurante ordenando que se juntassem as outras vítimas.

A explosão

Enquanto os funcionários se encontravam detidos, dois bandidos cuidavam da porta de acesso do restaurante, o artefato foi colocado em dois caixas, sendo um do Banco do Brasil e outro do Banco Bradesco.

Segundo testemunhas, os bandidos estavam todos bem armados chegando a fazer disparos para o teto. A Policia Militar e a Policia Civil de Bataguassu (MS) foi acionada imediatamente, porém ao chegarem ao local os bandidos já haviam se evadido sentido BR-267.

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu também foi acionado, porém não houve nenhum ferido. O local se encontra isolado ao aguardo da chegada da Perícia de Nova Andradina (MS) para fazer os levantamentos e verificar se há a existência de artefatos que não tenham explodido. Caso exista algum tipo de artefato que não explodiu será acionada uma equipe do esquadrão antibomba do BOPE (Batalhão de Operações Especiais).

A parte interior do prédio ficou totalmente destruída, sendo que toda a estrutura do forro do teto veio a baixo.

O prejuízo

Ainda na madrugada, os peritos do Núcleo de Perícia da cidade de Nova Andradina (MS) se deslocaram para Bataguassu MS) para fazer os levantamentos nos caixas eletrônicos explodidos.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

No pátio do Posto Policial encontraram uma bucha de cartucho calibre 12, que foi recolhida pela perícia.

De acordo com informações apuradas, os caixas eletrônicos que existem no local têm suporte para até R$ 400 mil, já a quantidade que estava nos caixas no momento do roubo e valor levado pelos bandidos ainda não foi possível ser apurado

Segundo um bancário, os caixas haviam sido abastecido na sexta feira (27) e o outro na segunda-feira (30), sendo um dos caixas abastecido seria de cerca com aproximadamente R$ 70 mil.

O os oficiais do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) da Capital deslocaram-se para a cidade de Bataguassu (M) para acompanhar o trabalho da pericia técnica e verificarem se havia a existência de mais objetos que poderiam explodir.

Cinco bandidos explodem caixa eletrônico e rendem funcionários em posto de combustível. Créditos: Da hora Bataguassu

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) discute nesta sexta-feira (19) a regulamentação de cigarros eletrônicos no Brasil. A reunião estava...

Três Lagoas abre licitação para construção de 50 unidades habitacionais

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, por meio do Departamento de Licitações e Contratos de Três Lagoas, publicou no Diário Oficial desta...

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...