32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Ciclista sofre traumatismo craniano ao ser atropelado por garoto de 16 anos

01/09/2014 – Atualizado em 01/09/2014

O adolescente fazia manobras perigosas na via

Por: Ray Santa Cruz

Um grave acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (29), no bairro Santa Rita em Três Lagoas.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula, acompanhou o fato e conforme informações de testemunhas, um adolescente de 16 anos, fazia manobras perigosas na Rua Manoel Mendes, com uma motocicleta, o jovem empinava o veículo não se importando com os riscos e com pessoas que passavam ali.

Em dado momento, o garoto perdeu o controle da moto vindo a atropelar um ciclista que trafegava na via. A força do impacto foi tão grande que a vítima ficou praticamente desacordada.

A população acionou uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que rapidamente chegou ao local e prestou os primeiros atendimentos. Um dos socorristas afirmou que o rapaz havia sofrido traumatismo craniano, o mesmo foi entubado a caminho do Hospital Auxiliadora, onde a equipe também pediu via rádio para que fosse reservado uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

O jovem que atropelou o rapaz nada sofreu, a população ficou indignada com o ocorrido e muitos queriam linchar o menor. Ele teve que aguardar a chegada do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, dentro da viatura do SAMU, para não apanhar.

Ainda não há melhores informações sobre o estado de saúde da vítima.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.

Simone Tebet vem ou não vem? E a UFN3 sai do papel?

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), divulgou que está prevista uma visita à fábrica de fertilizantes UFN3 na cidade. A ministra do...