20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Ciclista é roubada com arma de fogo apontada para seu rosto em Três Lagoas

05/06/2014 – Atualizado em 05/06/2014

Ciclista é roubada, e ameaçada com arma de fogo apontada para seu rosto em Três Lagoas

Por: Loislenne Longui

No final da noite desta quarta-feira (04), por volta das 23h30min, uma mulher que passava de bicicleta pela Rua Luiz Spinely teve sua bolsa roubada, e ainda foi ameaçada pelo autor com uma arma de fogo.

Segundo a vítima identificada como A.L.M de 26 anos, ela estava passando pela Rua Luiz Spinely, próximo ao bairro Santa Terezinha, com sua bicicleta, quando foi abordada por um homem que estava passando pelo local com uma motocicleta Honda Biz, de cor roxa.

O homem disse a A.L – “Para ai, me da sua bolsa”, mas a vítima resistiu segurando o objeto, foi então que o autor retirou de sua cintura uma arma de fogo, tipo revolver de cabo marrom claro, apontando para o rosto da vítima dizendo – “ Vai, solta sua bolsa”, e em seguida o autor ainda desferiu um soco na cabeça da vítima, arrancou a bolsa de suas mãos e seguiu conduzindo sua motocicleta sentido ao bairro Santos Dumont.

Em relato aos policias A.L disse que o homem que a abordou era magro, alto, pele parda, rosto fino, e vestia uma camiseta amarela, short escuro, e chinelos.

Continham na bolsa da vítima, seus documentos pessoais, juntos com o do marido, cartões bancários, um aparelho celular e uma quantia de R$ 60,00 reais em dinheiro.

Felizmente a vítima não sofreu ferimentos. O boletim de ocorrência foi registrado e a policia esta investigando o caso.

Para informações do autor ou suspeitas, basta ligar para o número 190, as chamadas são gratuitas e não é necessário se identificar.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.